terça-feira, 28 de abril de 2009

Alunos de PP da faculdade Estácio de Sá de BH promovem o 8º painel publicitário


O painel publicitário já virou um evento fixo do calendário da faculdade Estácio de Sá de BH. Todos os semestres, os alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda promovem o painel com assuntos ligados ao mercado de trabalho e as oportunidades que ele tem oferecido.Nesse semestre, o evento realizado no dia 16 de abril, com orientação da professora Vanice Guedes, teve como tema o slogan "VIDA DIGITAL AOS EXTREMOS" e um dos assuntos que mais animou a platéia, foi a tecnologia 3G.


Felipe Andrade, representante da VIVO no evento,contou a história da evolução dos celulares no brasil, exemplificando cada uma das fases. Felipe explicou que q tecnologia 3G, com aparelhos que sejam compativeis para o serviço, possibilitam ao usuário conectar-se a internet em alta velocidade, comparada ao serviço que as outras gerações de telefonia celular não conseguiam. Além de acesso a internet, Felipe disse que os aparelhos compativeis para vídeo chamadas realizam tranquilamente o serviço, utilizando a tecnologia 3G, conhecida também como HSPA.


Para finalizar, Andrade e mais dois funcionários de VIVO presentes no evento, demonstraram junto com uma aluna da faculdade escolhida entre o publico, como é feito o uso do modem móvel da tecnologia 3G , utilizado para computadores e notebooks e realizou sorteio de brindes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário